Determinação - Força de vontade - Objetivo

Determinação - Força de vontade - Objetivo
Devagar se vai ao Longe!!!

terça-feira, 14 de outubro de 2008




Oi meninas...

Subi na balança hoje e ENGORDEI...
Mas isso seria óbvio.. Comi muito no final de semana e aí da nisso..
Mas tudo bem, tudo volta ao normal.
Ontem comi bem tb, mas o meu maior problema é que não almoço direito, porque fico em casa sozinha, então nem faço almoço pra mim, como qualquer coisa e fica tudo legal.
Sei que está errado e que tenho que mudar (e vai mudar!), mas da uma preguiça de fazer almoço só pra mim..rsrsrsrs

Bom, to tentando tirar foto do meu cardapio, mas elas não são nada atraentes por enquanto..

Hoje acordei perto do meio dia e comi um mini cacetinho com doce de leite, e agora a pouco tempo comi 4 quadradinhos de chocolate (que feio!!) e 1 copo de iogurte de pessego.


1 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Olá,

Vi o teu nome/blog na lista de novas participantes do blogstarslight.blogspot.com :). Desejo-te as boas vindas ao mundo dos blogs light. Se precisares do que quer que seja, podes contar comigo :)

Beijo meu ♥,

A Elite