Determinação - Força de vontade - Objetivo

Determinação - Força de vontade - Objetivo
Devagar se vai ao Longe!!!

sábado, 18 de outubro de 2008

Meninas...
Não me pesei mais, agora só na sexta feira que vem.
Bom, minha R.A. não anda muito boa. Tô passando por uns probleminhas em casa, e estou tomando algumas decisões que vão mudar minha vida completamente, e isso ta sugando toda minha energia, pois ao mesmo tempo qu quero muito mudar tudinho, tenho muito medo de me machucar. Mas deicidi mudar, e vou.
Hoje me sinto madura o suficiente para isso... e vou fazer.. e logo vocês saberão!

Por estar acontecendo tantas coisas estou comendo muito doce. E não estou conseguindo controlar. E essa semana fui a uma farmácia de manipulação buscar uma pomada de alergia que mandei fazer e me informei sobre um medicamente fitoterapico que eles tem que diminui a vontade de comer doce e outro que diz que diminui a quantidade de gordura do abdomem.
Um dos medicamentos é com a fabulosa plantinha Hoddia Gordoni e a outra e a Garcínia.

Algué aí já ouviu falar?

Bom eu fui pesquisar na net e achei algumas coisas interessantes e estou pensando seriamente em começar a tomar.. mas ainda estou estudando o caso, ok?!


O link para a leitura está aqui e aqui !!!

Quem achar mais sobreo assunto, por favor deixe um recado pra podermos dividir ok?!


Bjs pra todos...

2 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

Olá! Sou de Porto Alegre e estou convocando as meninas gaúchas para participarem de uma matéria do programa patrola da RBS TV. Passa no meu blog pra saber como participar!

http://priemforma.blogspot.com

Ju_Butterfly disse...

Olá adorei seu blog...quero me juntar a vc nessa luta.

Visite o meu blog pra que possamos trocar idéias.bjs


juvoltandoasermagra@yahoo.com.br

Vou te seguir amiga pra acompanhar seu emagrecimento.xerooo